(11) 5087-8861 | secretaria1@anfarlog.org.br

24 dez 2018

PCM 15°C a 25°C é uma exclusividade da Polar

/
Posted By

Em 2018 o Grupo Polar lançou 3 modelos de PCMs (Phase Change Material) no IV Simpósio para atender todas as necessidades técnicas da indústria farmacêutica, um deles é o PCM 15°C a 25°C que já está sendo comercializado.
O PCM é uma tendência que existe há alguns anos fora do Brasil, e visando acompanhar as normas internacionais, a Polar desenvolveu as melhores alternativas para atender os requerimentos regulatórios com a mais alta tecnologia.
A combinação dos três principais componentes: isolamento, refrigeração e monitoramento, propicia maior segurança para as empresas por manterem a faixa ideal de temperatura por muito mais tempo e praticamente eliminar o risco de excursões de temperatura.

Explica Ricardo Miranda, farmacêutico bioquímico e diretor de operações do Grupo Polar.

O PCM 15°C a 25°C possui vários benefícios, dentre eles:

 Melhor estabilidade térmica

– Precisão e controle da temperatura sem excursões

– Maior tempo de transporte na faixa de temperatura ideal

 Agilidade operacional na montagem das caixas

 Redução dos custos logísticos

 Reutilizável e atóxico

O ponto de fusão constante dentro da faixa de temperatura requerida é a grande vantagem técnica do PCM, pois gera estabilidade e homogeneidade térmica para o sistema.

Esta novidade já se encontra disponível no site do Grupo Polar!

SAIBA MAIS

*Aproveitamos para lembrar que somente nas datas
24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro não haverá expediente.
Nos demais dias trabalharemos normalmente, com equipe reduzida.
Conte conosco!

 

Sobre nós

A Polar Técnica foi pioneira na fabricação de elementos refrigerantes e desenvolvimento de pesquisas em cold chain. Devido à competência técnica e os valores praticados durante todos esses anos, a Polar tornou-se referência no mercado. Para ampliar o leque de atuação e atender a todas as necessidades técnicas dos clientes, originou-se o Grupo Polar. União das empresas, Polar Técnica, Cibragel e Valida.

O Grupo Polar atua também com a fabricação de embalagens térmicas, serviços de qualificação e a mais nova divisão de equipamentos para monitoramento de temperatura, oferecendo soluções completas em todos os elos da cadeia fria.

Pular para a barra de ferramentas