(11) 5087-8861 | secretaria1@anfarlog.org.br

20 ago 2019

Grupo Polar recebe homenagem por contribuição com São Bernardo do Campo

Troféu é fruto de gestão alinhada às práticas de responsabilidade social

O Grupo Polar recebeu o Prêmio Top SBC 2019.

Agosto, 2019 – O Grupo Polar recebeu o Prêmio Top SBC 2019 por contribuir com a geração de emprego e desenvolvimento para a cidade de São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Em sessão solene na Câmara Municipal, que ocorreu no último 15 de agosto, 40 empresas que atuam no município e colaboram para o seu crescimento econômico, social e ambiental foram homenageadas. A iniciativa integrou a celebração dos 466 anos da cidade.

“Nosso reconhecimento vai além da entrega deste troféu. Temos colocado em prática políticas públicas que visam aquecer nossa economia local e aumentar a competitividade”, destacou o prefeito Orlando Morando em seu discurso.

Com quase 20 anos atuando na região, hoje o Grupo Polar está localizado em um novo espaço que recebeu o investimento de aproximadamente R$ 1,8 milhão. A nova sede apresenta mais de 6.000 mil m² de área produtiva e mais de 1.800 m² destinado a atividades administrativas, além de empregar mais de 120 colaboradores e abrigar as outras empresas que fazem parte do grupo: Polar Técnica, Laboratório Valida, Cibragel, Polar Store, Polar Empreendimentos, E-garage, Flush Comunicação e Easy Analytics.

“Esta premiação reafirma o nosso compromisso, que vai além de oferecer excelência no desenvolvimento de soluções térmicas para transporte e armazenamento. Investir em São Bernardo do Campo é nossa forma de retribuir esta cidade que tanto nos acolheu”, comenta Paulo Vitor de Andrade, presidente do Grupo Polar, sobre a revitalização de uma das unidades da Fundação Criança e a geração de empregos para moradores locais.

A reforma envolveu toda a parte hidráulica, elétrica, readequação dos espaços, substituição de portas e janelas, restauração do piso e da alvenaria, bem como a pintura geral na parte interna e externa, além da reposição de móveis. Foram 500 metros divididos em três pavimentos, que mudaram o futuro de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Já o projeto social realizado com a prefeitura de São Bernardo foi fechado durante uma visita de Afonso, sub prefeito e Dechechi, ouvidor municipal. O Grupo Polar recebeu currículos de são-bernardenses, principalmente os que foram atingidos pela enchente e perderam tudo. “O intuito foi contribuir socialmente e também mostrar a nossa solidariedade para com essas pessoas, promovendo um ambiente organizacional sintonizado com a missão da empresa”, finaliza Ariana Lira, da área de Recursos Humanos.

Pular para a barra de ferramentas